sexta-feira, 4 de março de 2016

The Zueira Never Ends - nem com o Senpai


Oi pessoas 
Cara eu realmente não sou normal.
Mas é melhor ser eu mesma do que ser trouxa não é?
Eu estava falando com o senpai e
tipo, ele falou uma coisa curta pra uma mensagem relativamente grande que eu mandei (ele ainda diz que fala muito... só diz mesmo ¬¬') então eu fui e fiz uma brincadeira com a mensagem dele (escrevi ao contrário)
Ele me perguntou oque era e eu disse o que eu tinha feito.
Então ele disse ~leiam com "aquela" voz~: ain não sou burro, queria saber por que fez isson. (Eu estou exagerando ele não é viado não, eu que to com raiva)
Oque eu quero dizer?
1° eu nunca vou assumir que eu tô errada, tá babys. Então sempre vamos ter uma "Civil War" entre nós, por que ele também é outro orgulhoso.
2° Eu sempre vou ironizar os outros. Então, não é por que ele é "O Senpai" que eu vou tratar ele como um Deus com respeito e tals, eu vou zuar é mesmo (Por que o único que tem que ser endeusado é Deus! Até por que eu não estou em Yandere Simulator pra fazer um altar pro senpai né plz)
Resumindo: Seja beeeeeeeeeem HueBr com o senpai. Na verdade seja com todo mundo.
Beijos e até o próximo post 😘.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-> Sem agressividade.
-> Seja sincero, mas saiba ser educado.