quarta-feira, 2 de março de 2016

Amizade Virtual


Oi pessoas!
Bem eu acho que vocês não são analfabetos (pra saber se você é: você está lendo isso? Se sim, você não é analfabeto)
Então acho que já sabem
o tema! Yes my darling reader (não sei oque eu disse mas é bonitinho ^-^ dou minha palavra)! Amizade virtual!
Certamente, uma das coisas mais lindas que existem. Por que tipo, você sente um aconchego invisível, mas tá lá no psicológico.

E é bem impressionante como uma amizade desse tipo pode ser até mais real e leal do que uma amizade física.

  • Pode ser uma amizade oculta, tipo um carinho entre você e seu escritor favorito (fanfic ou livro)
  • Entre você e seu YouTuber favorito (Sim, também conta. Sabe quando você estava triste e ele te fez rir? Pois é.)
  • Pode ser aquela amizade que tipo, vocês se conheceram mas, agora estão longe.

Enfim, tem de todo tipo.
Eu tenho amizades virtuais (sim eu tenho amigos, por mais que não pareça, essa personalidade emo-gótica-exu-caveirinha não sou eu... na verdade sou bem kawaii)
Tenho uma de 1 ano e poucos meses e nos nunca nos vimos 😢!
E ganhei mais uma recentemente, que inclusive mora na caramelolândia (consultar anonicionário).
A gente conversa de tudo, desde os senpai's até sobre diarreia.
É sério!
Damos dicas de fanfics, filmes, séries, livros, jogos, músicas, lanchonetes, comidas, tentamos nos ajudar ao máximo!
E nós sabemos quando é real, quando a pessoa te chama pra conversar sobre qualquer coisa até sobre miojo, só pra não ficar um dia sem faltar contigo, e não só para pedir conselho, dizer que tá triste ou dizer que o senpai não nota.
Amigo é para todas as horas.
Se quer falar com alguém só pra pedir conselho, psicológo tá aí pra isso meu/minha filha(o) :v
Ah oque eu não daria pra conhecer meus amigos cara. Eles são diamantes que eu guardava num potinho só pra não se machucar nesse mundo de trevas. Mas não posso, fazer isso por que eles têm vida, então o máximo que eu posso dizer pra eles é: Seja uma xícara quente ☺☕!
Hehe ~referências~
Enfim pessoas, Beijos e até o próximo post 😘!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-> Sem agressividade.
-> Seja sincero, mas saiba ser educado.