quarta-feira, 9 de março de 2016

I'm Spidergirl?


Oi pessoas!
Como você sabe, o meu blog é anônimo (midira?!). E se é anônimo é por uma causa, certo?
Então,
pra manter esse blog anônimo, eu não posso falar pra ninguém que eu realmente não confio que eu sou dona desse blog, ok?
Mas e quando as pessoas perguntarem, sobre sei lá, alguma coisa sobre ele?
Bem, é extremamente difícil, você não faz ideia de como é mentir pra si mesmo e pra outras pessoas.
Eu tenho que falar de mim na terceira pessoa tipo, "ah, aquela postagem lá é legal..." e não falar "Mano, eu fiz aquele post e ficou bacana". Ou seja, tenho que deixar o ego de lado, e às vezes mentir sobre mais algumas coisas como: "Tem umas coisas que eu não concordo com ela..." ou "não achei legal aquilo que ela disse".
Totalmente horrível gente. Não queiram ter uma vida dupla, com uma delas sendo secreta.
Eu me sinto tipo o Peter Parker (1). Um adolescente vacilão tímido, que é um sodão da vida em outro lugar, com outro nome, outra fama.
Vamos dizer que eu sou... a spidergirl? (Migos, desculpa, único nome que achei legal).
É que nem quando você entra pro mundo das fanfics. Você tem lá o seu mundinho, seus amigos, escritores carinhosos, casais que você ama e tudo mais.
Até que (magicamente) Vai chegar alguém pra querer tirar aquela felicidade de você. Já percebeu que sempre que você tá feliz com algo, chega alguém pra destruir?
Já tentaram tirar as fanfics de mim várias vezes, ah se já. Ultimamente, tentaram DE NOVO CARA! Mas não conseguiram, tanto é que vou fazer 2 anos nesse rumo (Uma amiga minha tá há 5!).
E to esperando com todo amor alguém querer interromper meu blog. Sim, já estou acostumada a ganhar um doce e tomarem ele de mim rapidamente. Mas é a vida, a gente pode fazer oque à respeito?
Bem, o post ficou meio... filosófico, feels bad por que meu vizinho tava escutando Baile de Favela, e do nada ele coloca Home da Gabrielle Aplin (que inclusive tá na playlist do blog ^-^ ).
Segue uma foto minha aqui em baixo.
1- A diferença entre mim e o Parker, é que eu não tenho um Wade pra mim :v

(Essa foi minha tentativa falha de fazer uma montagem descente da Spidergirl usando a imagem do fb... coroa de flores azul, por que amo azul 💙)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-> Sem agressividade.
-> Seja sincero, mas saiba ser educado.