segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Motivos pelo qual eu quis criar o blog!

Oi... pessoas? (Se algum E.T. 🖖estiver lendo isso, se manifeste nos comentários, por favor).
Bem galera, olha eu queria muito me apresentar mas assim eu não estaria fazendo jus ao nome que apesar de ser "ERA" pra ser anônimo, a intenção é continuar anônima.
Vamos lá aos (idiotas mas mesmo assim) motivos:

1°) Apesar de ter amigos, tem coisas que eu (ou até mesmo você!) não consigo/consegue contar, mas preciso descarregar em algo. Então um dia desses (hoje na verdade) eu estava lendo "Não se iluda não" , e vi que a Isabela contava tudo o que acontecia com ela num BLOG. ISSO MESMO! UM BLOG! Aí eu pensei: "Pô, deve ser legal desabafar assim", aí eu simplesmente criei um blog! Tcharam!
2°) Às vezes eu tenho diversas opiniões a serem discutidas, mas eu realmente não encontro ninguém para debater sobre "determinados assuntos", então venho de-vez-em-quandamente postar sobre... alguma coisa como: situações do dia-a-dia, coisas que discordo, tabus que são realmente inúteis na vida de qualquer ser humano.
3°) Eu sempre tive o SONHO de ter um diário. Mas eu nunca tive persistência e paciência de escrever um DIARIAMENTE. Então Esse será tipo um diário, mas no estilo "de-vez-em-quandário-virtual-público", onde todos poderão ler, rir (da desgraça alheia... quem nunca?), compartilhar, jogar fora, rabiscar, rasgar, falar abertamente com qualquer um e... e até conversar comigo! (Que legal ¬¬')
Enfim, são 3 motivos (bobos) pelo qual criei um blog!
Beijinhos e tchau (~'-^)~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-> Sem agressividade.
-> Seja sincero, mas saiba ser educado.