terça-feira, 11 de agosto de 2015

Guardar Segredos.

Oi pessoas ✌! Tudo bem com você?
O tema de hoje é: Guardar segredos. (Não me diga!) 
Olha, eu já vou logo avisando: Eu,
"praticamente", sei guardar segredos. É, praticamente. Como assim "praticamente"? Explicando uma frase com outra: "É que escapou ^-^". 
Digo isso por que quando tinha acabado de criar o blog e publicar o primeiro post, 30 minutos depois contei pra minha best'a e para aquelas lindas pessoas daquele lindo grupo do Whatsapp. É esse o meu problema. Ah gente, mas é que às vezes, quando estou conversando, foge uma vez ou outra um fato sobre L
...Opa :v 
É mais ou menos desse jeitinho que acontece. Okay. De tal modo é até perdoável. Mas por que às vezes eu conto por vontade de própria? 
Bem.... 
.. 
... 
....
..... 
...... 
....... 
........ 
Sabe... é que eu me sinto mal quando guardo uma coisa SÓ e EXCLUSIVAMENTE para mim. Sei lá. 
Eu não consigo chegar do colégio e ficar sem falar pra ninguém que eu tirei um 10 em matemática^ (WTH¿?¡!) ou que alguém levou um tombo no meio de escola. 

"Ah, mas isso nem eu consigo ficar sem falar!" 

Calma, vamos por partes. 

Quando eu sei de alguma coisa que é do tipo "Não conta pra ninguém", eu já fico nervosinha e penso comigo mesma "Meu Jesus amado, e agora?". Sou tipo um caminhão que fica enchendo de areia, enchendo, enchendo... até que alcanço um ponto em que estou tipo "CHEGA, ISTÓPI, PRECISO DESCARREGAR, PRECISO DESABAFAR!". 
Mano é sério, apesar de ter coisas que só eu e Deus sabemos. Mas, cara tem uns segredos que as pessoas me contam que são Bombásticos e ao mesmo tempo.... Bostáticos´´. 
Esse tipo de "segredo" não vai ficar muito tempo no meu "caminhão" não, queridinha (às vezes eu me acho tão Falsiane...). 
Algumas coisas eu me apego e outras não, segredos bombásticos-bostáticos estão na lista de coisas para não me apegar. 
Agora, guardar segredos bostáticos e ficar "conto ou não conto?" 
 Hummm... aí tem coisa, Baby! Acho que vou fazer uma parte 2... ou não. Anonicionário: 

 ´-> Cara é sério! Uma vez esse ano eu tirei 9,0 em matemática e ganhei 1 ponto, então eu OBVIAMENTE eu fiquei com 10... :v, aí eu peguei aqueles ímãs com o telefone do carinha-que-vem-deixar-o-botijão-de-gás-e-ainda-dá-um-sabão-ou-um-balde-de-brinde, deixei minha prova grudada na geladeira e fiquei admirando o dia todo; 

 ´´-> Acho que eu vou criar um dicionário por que gente... esse negócio tá ficando coisado. Beijinhos e tchau! (~'-^)~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-> Sem agressividade.
-> Seja sincero, mas saiba ser educado.