quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Expectativas

"Não criar expectativas, pois se não vou me machucar."
VOU CRIAR EXPECTATIVAS SIM! Posso quebrar a cara? Posso. Pode dar certo ? Pode. Mas nunca vamos saber se não tentarmos. Pelo menos vai poder ter o orgulho de dizer: "Eu fui, eu senti, eu fiz, eu tentei!"
Vai dizer que
nunca se imaginou andando de mãos dadas na calçada em frente a igreja com a pessoa que você deseja? Nunca se imaginou casando na praia? Nunca se imaginou jogando PlayStation com seu possível par? (Sim meu sonho é esse assim como o da próxima alternativa) E nunca imaginou o quão seria bom roubar comida dele(a) e entrar em uma "guerrinha". Estas são expectativas. Só basta ter moderação.
Tipo fantasia é DIFERENTE de expectativa. Ficar com essa "Eu já namoro ele(a), só a pessoa não sabe." Se você está fazendo isso, por favor se direcione a ponte mais próxima (E SE JOGUE!) mentira, tome esta ideia e 'taca no incinerador! Para de se iludir!
Bem, foi só um desabafo pois já estava guardando há um tempo. Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-> Sem agressividade.
-> Seja sincero, mas saiba ser educado.