Menu!

domingo, 27 de março de 2016

Confiança

Oi pessoa! Tudo bem? 


Bem queria avisar que eu não sou mais BV...



Pronto agora que eu chamei sua atenção, vamos ao assunto.
(Segue a música que eu escutei enquanto escrevia)

Acho que a maioria tem alguém em quem confia, não é verdade? Bem, eu tenho várias pessoas. Quer dizer, eu tinha (por que eu matei todas elas... mentira gente XD... ou não, nunca saberemos).
Eu parei de acreditar em certas pessoas por que, você sabe, as pessoas nos decepcionam de formas... impressionantes até.
Ontem eu comecei a pensar nos meus amigos, e fui analisando minha amizade com um pessoa, e como se modificou ao longo do tempo. Cara, eu fui percebendo que, aos poucos, aquela pessoa já nem se importava com que eu dizia, era só "tanto faz, tanto fez". Não que ela dissesse diretamente, desta forma específica.
Tipo, quando eu dizia "não to bem" era longas horas de conversa, agora é um "ah ta".
É incrível como aquela pessoa que você confiava tanto, do tipo que se ela te dissesse: "Pula desse penhasco, eu estarei lá embaixo pra te salvar", você pularia, mas ela acaba por te esfaquear por trás.
Mas, eu acho que muito pior do que alguém que você conta tudo mas, e ela sai espalhando, é alguém que você confessa até os seus desejos mais sombrios, suas mágoas de infância, fala de suas séries e filmes, oque aconteceu no dia-a-dia, e ela simplesmente: caguei.
Tipo ???
Mano, colabora.
Eu tô me abrindo pra você e sua reação é só: "Ah tá" "Hum" "Ok" "Vish" "Eita" "Aham" ""
Não era você que eu podia confiar?
Eu simplesmente vou parar de contar certas coisas. Se me perguntar oque foi, vou dizer que "não é nada" (Mas oque a gente queria dizer é: Até parece que se importa com a resposta)
E é ruim pra caramelos quando você só percebe que ela não está nem aí pro que você tá sentindo ou falando, muito tarde, quando você já contou quase tudo sobre você. Os seus shipps (Sim, pode parecer bobo, mas se eu te falo TODOS os meus shipps, se sinta especial, por que eu não saio espalhando isso pra todo mundo enfim continuando), seus senpais, seu gosto musical, seu tipo preferido de pessoa, seus hobbies (me arrependo de ter falado para todos os meus amigos que eu escrevo fanfic/textos ;-;), seus sonhos ou até aquele segredo. É horrível, pois agora você está vulnerável e pode ser só um joguete nas mãos dela.
Ou não.
Ela nem se importa mesmo.
Em uma amizade, não é só momentos bons não, algumas vezes precisa-se uma martelada, se machucar, ser lapidado. O diamante não é formado, e shazam já tá lindo daquele jeito. Ele precisa ser lapidado, para que se forme aquela jóia rara.
Agora, se uma pessoa, só aparece quando sua está boa, empurra pra longe, bem longe.
Agora vamos piorar mais ainda a situação "amigo-que-não-dá-mais-atenção"?
Vamos, eu tô aqui pra isso.
Horrível mesmo é sentir necessidade da pessoa. Necessidade de falar com ela. Você falava tanto com ela, que agora não consegue desapegar, não consegue cortar as relações com ela de jeito nenhum.
Ou seje: você assinou cegamente um contrato de trouxa sem saber.
Enfim... fim do post🎉!
Ainda bem que tenho o blog pra desabafar ^-^
Beijos e até o próximo post 😘!

Um comentário:

-> Sem agressividade.
-> Seja sincero, mas saiba ser educado.