Menu!

quinta-feira, 24 de março de 2016

Nostalgia *-*

Obs.: Eu estou escrevendo isso às 2hrs da manhã, então estou com sono e vista embaçada XD.(isso surgiu do nada)

Oi pessoa! Tudo bem?
Eu
vou falar de uma coisa que todo mundo já sentiu: Nostalgia.
Pra quem não sabe, oque é praticamente impossível, nostalgia é a vontade de voltar à certo tempo.
(Pensou que eu tava falando do canal né? Não se preocupe, sou da NoseGang também *-*)
Ou 'seje'. Você aí que é dos anos 80 (eu queria ter nascido nessa época), provavelmente quer voltar ao colegial, quando a vida não era complicada. Ou você que nasceu a partir dos anos 2000.
Yeah, as pessoas desse tempo também merece sentir isso. Por que cá entre nós, o mundo começou a desandar em 2012 praticamente.
Eu me lembro de ficar horas na frente da TV no meu PlayStation 1 (volta, você era tão legal :C) jogando Toy Story ou Mario (1)

Me lembro de assistir: A Turma do Bairro, Arnold, As Meninas Super Poderosas, As três espiãs demais, Pica Pau (aquele que tem a versão doentia e também aquela versão que tem o Pé de pano), Turma da Mônica, Luluzinha <3, Bob Esponja, Liga da Justiça, Homem Aranha (assisti muitas versões, por isso não vou falar todas), Looney Tunes (a versão baby também)

As séries: Todos mundo odeia o Chris (não podia deixar de citar, seria um crime!), Um maluco no pedaço, iCarly, Drake e Josh, Os feiticeiros de Waverly Place, Hannah Montana, Zack e Cody, Sunny entre estrelas (eu sou bem Disney...), A Família Dinossauro, Teletubies, IsaTKM, Chaves, Mr. Bean.

Caracas mano, os filmes então!
Matilda, A fantástica fábrica de chocolate, Cinderela, Branca de Neve, Mulan, Aladin, Rei Leão (a franquia toda), Procurando Nemo, Homem Aranha (o do Tobey. Ela sempre vai ser a melhor versão, pois me lembra muita coisa *-*). Enfim tem muito filme cara, vou me perder!
Mas se tem algo que realmente me marcou, foi música!
"Música é um tipo de linguagem universal, que não precisa ser entendida, somente sentida." (Mitei)

A maioria das músicas eu não sei o nome, por que eu era bem pequena XD. Mas vou citar umas aqui, com link pro YouTube caso queira escutar.
My Humps: essa é por causa do (na minha opinião) MELHOR jogo da franquia do GTA, o San Andreas. Sim, é aquela música da "Rádio X" se não me engano. Aquela que você cantava "marrã marrã marrã" e ficava dançando ao mesmo tempo. Altos R2L2 (2)
Clocks - Coldplay: Quem assistiu o filme "Selvagem" deve conhecer. Cara, assim, essa me traz uma bad gigante (não só por que é Coldplay cantando, por que eles são feels bad em carne e osso), mas pelo motivo de que grandes mudanças ocorreram na minha vida durante a época que essa animação foi lançada, e essa trilha sonora é algo que me faz viajar no tempo. É como se fosse uma Time Machine mental, sabe? Eu me sinto lá, naquela situação, mas não vivendo de novo, e sim assistindo. Vendo aquela garotinha inocente com a maior cara de "por que que isso ta con teseno comigo, eu não mereço".
Have You Seen The Rain: Ah música antiga é meu xodó, acho que deu pra perceber não é XD? Bem, este amorzinho me relembra bons tempos. Quando eu e minha mãe estávamos sozinhas, ela colocava no som pra a gente escutar. Era ótimo quando não tinha mais ninguém pra atrapalhar :|
Big Girls Don't Cry: Não, essa não é do tempo que eu era emo gótica revoltadinha. Sim, era essa aquela que você escutava no rádio do carro e não sabia qual era o nome. Pra falar a verdade, só me lembra do tempo que eu me escondia do cachorro por que eu tinha medo. Do tempo que ia no orelhão com mamis pra ela fazer ligação pra parente distante. Também da época que o PlayStation 2 parecia um tijolo, e que o laptop da Xuxa era moda (aquele que a tela é bem miudinha e escuro pra caramelos :v )
Can't Blame a Girl For Trying: "ain mas essas musica é de 2014!" Pera, nostalgia é vontade de voltar ao passado, certo? A gente tá em 2016, já faz 2 anos (nossa, faz muito tempo mesmo, quero chorar).
Bem, essa significa MUITO pra mim. Foi de uma época que passei por algo que me mudou bastante. Sem isso, eu não teria essa personalidade de agora, eu seria ... ninguém. E foi a trilha sonora de quando li minha primeira fanfic.
Cara, tipo, isso é metade do que eu sou hoje. Por que foi minha entrada pros fandons, conheci meus amigos (escritores também XD) que hoje sou ligada muito fortemente. Me lembra de quando acordava cedo, e entrava no carro à caminho da escola, escutava essa música direto. Me lembra tanta coisa, que dá vontade de chorar, não sei se me entende (e junto com ela, tinha Yes, I do - College 11)
O CD da Xuxa: SIM! Você escutava, cantava, dançava, falava pros abiguinhos da escola, e tinha até o DVD que tocava 24hrs por dia. Não preciso nem explicar o por que não é?
(A música do patinho me deixa triste ;-; "mas só um patinho voltou de lá" o choro é livre, eu deixo)
E o mais engraçado de mim é que: Eu escuto umas músicas bem mais antigas, tipo Elvis Presley, e me dá vontade de voltar pra viver lá. MAS EU NUNCA VIVI LÁ COMO QUE EU VOU VOLTAR?! Isso eu não sei, me diz você.
Poisé meu motherflower. Obrigado por ler até aqui (isso se você não pulou -_-)
1- Eu não consigo mais passar do.nível um do Mario, antes eu era fera ;-;
2- Tem uma história massa com essa de "R2". Eu tenho um "irmão", que ele tinha o jogo GTA San Andreas, "original".
[Vamos só lembrar que o meu PS2 não era desbloqueado ainda.
Aí eu pedi emprestado pra ele, e ele me deu de boas.
!PRESTA ATENÇÃO SUZANNE!
Ele me disse que tinha um código que deixava a gente ir pra qualquer lugar, usar qualquer roupa, ter qualquer carro ou arma.
Ele me disse "Aperta R2+pra cima" aí eu disse tá, por que ia deixar pra jogar no dia seguinte.
Okay, passou-se um dia, eu liguei o aparelho, botei o jogo, e esperei carregar.
Já tinha feito uns paranauê lá, e decidi "Por que não usar o código?"
Tá eu fui lá e tentei.
R2 pra cima
De novo, e não deu
R2 pra cima
Tentei umas 10 vezes.
Pensei: "e se eu apertar os botões R2+cima?" Aí paahh deu certo.
Sim
Eu estava 
Pressionando R2

Jogando
O controle 
pra cima...
(Por que que minha mãe não me internou quando teve oportunidade? :v )
(Terminei de escrever às 3:20 a.m.)

Um comentário:

-> Sem agressividade.
-> Seja sincero, mas saiba ser educado.