sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

É tudo minha culpa!

Oi pessoas!

Eu sei, fiquei um tempo sem postar, sorry my babys X( !
Mas enfim, vou contar a minha historinha...

Eu percebi que com minha "retardice mental", tenho a tendência de criar paranoias estranhas na minha cabeça.
Principalmente, com coisas que me assustam. Tipo, trovões e relâmpagos (só pra deixar claro: eles me assustam, unão me dão medo...)
E quando está chovendo, minha paranoia aumenta. Então toda vez que dá um flash (flash? Q?) eu penso: "Senhor tenha misericórdia, me perdoa por que em 2010 eu menti pra minha mãe dizendo que não passei batom, mas na verdade eu passei batom no meio da aula, Jesus amado!" ¹

E quando tem raio eu penso: Eu não devia ter dito pra fulano que era pra um raio cair na cabeça dele... MEU DEUS FULANO VAI MORRER POR MINHA CULPA O.O !
Ou tipo: Tal coisa só vai acontecer quando eu for atingida por 5 raios de uma vez!
Aí eu vejo um raio descendo até o chão (vai descendo até o chão, até chão até o chão... q ta conteseno (~'-')~ ), ai eu falo: É A FURIA DO PIKACHU SOCORRO! CORRE!

Eu já faço um escândalo ridículo, chego ao ponto de me calçar! (Eu odeio ficar de chinelo em casa, é um saco então... eu fico descalça dãa ¬¬'). E quando dá um trovão? Rapaz, eu me jogo em qualquer canto e começo a orar e cantar aquela música "Acalma o meu coração" do Anderson Freire (é dele?).
E tudo isso aconteceu hoje. E eu estava sozinha em casa. Entenda: SOZINHA, S-O-Z-I-N-H-A QUE HORROR!
Bem, era só isso.
Beijos, até o próximo post!
¹-> essa história do batom é verdade XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-> Sem agressividade.
-> Seja sincero, mas saiba ser educado.