segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Um desabafo sobre minha família

Oi pessoas!

Assim, às vezes eu tenho que dar uma de "perfeitinha da família" oque é chato pra cara...melos. Ou seja, tenho saber editar fotos, vídeos, tirar notas máximas, ser reconhecida de boa forma na escola, saber inglês, não posso me apaixonar por que
"vou acabar como minha mãe", tenho que colaborar sempre com quase tudo, não posso comer o que eu quero ou na quantidade que quero (eu como pouco ☺), não posso dar minha opinião por que vão ficar tipo ~leiam essa parte como o Luba quando ele "imita a gente"~:
(mais ou menos assim)

MEU DEUS ELA TA REVOLTADA! É AQUELA MÃE IRRESPONSÁVEL DELA E AQUELE PADRASTO NAQUELE FIM DE MUNDO!" 
Da vontade de virar a mesa ~literalmente~ e gritar: SODA-SE! (consultar anonicionário📘👈😎)
SODA-SE O MUNDO, OS VIZINHOS, OS PADEIROS, OS ATENDENTES, AQUELES-PARENTES-QUE-SÓ-APARECEM-PRA-JULGAR!
Soda-se todo mundo! 

Mas aí eu tenho que engolir e dizer: Tá vou pesquisar mais, vou estudar mais, vou me esforçar mais, vou comer mais, vou ler mais, vou parar de usar o meu gorro, minhas bermudas e camisas masculinas, vou parar de usar o meu batom vermelho, vou parar de escutar música no fone, vou parar de falar com ele por que ele é gay, vou parar de ler Yuri por que "eu posso virar lésbica" (não que eu seja lésbica, mas se minha mãe acha que não pode me educar a culpa é dela e não minha. Por que eu obedeço e ela sabe. NÃO SOU LÉSBICA!), vou parar de postar vídeos por que as pessoas estão julgando a família, vou parar de postar no blog por que alguém não gostou do que postei, vou deixar de escutar uma música por que tem uma coisa estranha na letra (leve no sentido que quiser, vale do mesmo jeito 😌😏)
Eta, foi um desabafo grande né?😂 Desculpe, eu guardo isso há anos! Precisava falar.
Até o próximo post😘!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-> Sem agressividade.
-> Seja sincero, mas saiba ser educado.