segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Passinho do cabrunco!


Oi pessoas!
Eu nem sei como começar esta coisa hoje.
Vou explicar bem rápido: Tava assistindo um vídeo do Lucas Lira>> Era sobre "passinho do romano">> fui ver a droga do vídeo.

Eu simplesmente
comecei a gritar: "OQUE TÁ CON TESENO COM ESSE PAÍS?!... JESUS ME AJUDA!"
Sério, achava que eu era demente de por que shippar casais que não existem (Panry :3... sim sou Oncer ❤)
Mas depois de assistir esse... descarrego de galinha com epilepsia de exu caveirinha das trevas apocalípticas, eu senti vergonha alheia sério. Tenho pena desse cara.
Eu cheguei a mostrar o vídeo pra minha vó !
Falei: "Ê vó, olha esse vídeo. Toda vez que a senhora disser que eu não faço nada, só vejo besteira e tal, a senhora lembra desse cara" (Já falei que minha família me julga muito nesse post)
Onde tá a mãe desse cara gente?😂
Agora já sabe: Quando se sentir mal, lembre do retardado que "dançou" passinho do Romano.
Quer ver? Tá aqui o link.
Beijos até o próximo post😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-> Sem agressividade.
-> Seja sincero, mas saiba ser educado.