sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Se sentindo só :(

Oi pessoas.
Ultimamente não tenho me sentido muito bem.
Certamente, eu tenho o direito de ficar mais triste do que eu já estou.
É lamentável saber que
só temos amigos quando eles precisam de um conselho, um abraço ou até mesmo uma palhaçada nossa.
Eu não queria dizer isso mas, eu me sinto só (mesmo com a page tendo 64 likes, vocês são tudo ghost não interagem 😂, mas eu amo vocês).
Meus amigos me dizem que eu preciso parar de ser tão depressiva, que tenho que parar de ler yaoi (eles não dizem diretamente, mas agem tipo: "Aff lá vem aquela antipática com aquele casal ¬¬") ou me dizem que tenho que dormir cedo.
Eles não compreendem que essas são as únicas coisas que estão comigo agora, além de Deus é claro.
Se acha que devo pensar que não estou sozinha, então não me deixe sozinha.
Se acha que devo dormir cedo, me dê diversão durante o dia.
E você deve estar achando que quando eles voltam a falar comigo tipo "Oi linda, saudades" que eu ignoro? Definitivamente, não.
Eu sou trouxa. Falo com aquela carência de cachorrinho que espera o dono de forma incansável todos os dias.
Mano, na boa. Preciso um abraço. Queria aquela máquina que quanto mais você aperta, mais ela retribui ^-^.
Sou carente mesmo. Achou ruim, vem e me abraça.
Beijos e até o próximo post 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-> Sem agressividade.
-> Seja sincero, mas saiba ser educado.